E os campeões da 26ª. Edição do maior rally de regularidade das Américas, o Piocerá premiou os vencedores na noite da última sexta,  em Fortaleza. Depois de mais de 1000 km de prova, os pilotos e navegadores comemoram a vitória. A união de técnica, companheirismo das equipes e estratégias somadas ao trabalho exímio dos navegadores e a perícia dos pilotos garantiram a tão almejada vitória para as duplas de carro 4x4 e UTV.

Na categoria UTV o 1° lugar ficou com Marcos Pinheiro Regadas Filho e Andrews Gustavo Vidal, do Maranhão. A dupla acreditava na vitória: “Treinamos muito e viemos confiantes. Fizemos um bom trabalho e aqui estamos sendo coroados por isso. A estreia foi perfeita. Estamos felizes”, frisou Marcos Filho. Na 2ª colocação ficou a dupla Leonidas Escobar/Peter Ferreira, do Piauí. E no 3° lugar João Felipe Miranda Demito e Marcos Saraiva Rodrigues. No 1° e 3° lugar deu Maranhão. O Estado arrasou na modalidade que pela primeira vez faz parte da maior prova off-road do país.

Na categoria carro 4x4 graduado especial, os dois primeiros lugares foram para o Estado de Minas Gerais. O primeiríssimo lugar ficou com a dupla Braulio Ferreira da Silva e Breno de Almeida Rezende (MG). O segundo lugar ficou com Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelli (MG), enquanto que o terceiro lugar ficou para José Augusto Sá Neto e Paulo Alcantara do Ceará.

Já os graduados tiveram como campeões Marcelo Jucá e Bruno Calixto (MG), no primeiro lugar. Também levantaram o troféu Marcus Vinícius Rocha Silva e Vinicius Sousa Silva (2°) e Rodrigo Caio e Paulo Franca (3°). As duplas são cearenses.

Na categoria turismo as colocações foram: Onofre Campos da Silva e Rodrigo Aguiar Pinheiro (1°) do CE, Sabino Albuquerque Júnior e Lauro Barini Júnior (2°) e Leoncio do Rego Monteiro e Marcel Julian Arruda e Silva (3°). Representantes dos Estados do Ceará e Piauí, respectivamente.

Categoria Expedição deu trio piauiense no pódium: José Ulisses Mesquita de Sá (1°), Evaldo da Silva Magalhães (2°) e Stanley Moore de Carvalho (3°).

Para a dupla vencedora da categoria graduado comemorou bastante a vitória: “ Participamos do rally há 3 anos e já fomos um 3° lugar. Tínhamos sede da vitória e com empenho, treinos e muita determinação alcançamos a tão desejada vitória. Parabéns ao Cordão e a todos que fazem a o Piocerá. Essa é uma grande prova. Estamos felizes”, frisou Marcelo Jucá.

Agora só saudades! Mais em 2014 tem mais. E Cerapió!

Notícias mais recentes

01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020
30/01/2020
Atletas vencem cansaço no terceiro da prova de bikes do Cerapió 2020
30/01/2020
Equilíbrio marca disputas dos UTVs, quadriciclos e carros no Rally Cerapió 2020