Com inscrições abertas e faltando ainda cerca de seis meses para a edição comemorativa de 25 anos, muitos competidores estão garantindo vaga no maior rally de regularidade da América Latina, o Cerapió. O Jubileu de Prata acontecerá de 23 a 28 de janeiro de 2012, largando do litoral cearense, na praia do Cumbuco, e finalizando mais de mil quilômetros de percurso em Teresina. Por falar na capital do Piauí, a caravana do Rally Cerapió, composta por aproximadamente mil pessoas, terá um dia livre para desfrutar os prazeres que a cidade oferece. A prova terminará numa sexta-feira e a premiação acontecerá no sábado, dia 28 de janeiro.

O piloto de Teresina-PI Audir Lages de Carvalho Neto é um dos que asseguraram vaga no Cerapió, na categoria Quadriciclo Graduado. Campeão da última edição na categoria Quadriciclo Novato, ele sabe que vai ter que treinar bastante para se consagrar com o bicampeonato, que os competidores mais experientes estarão disputando o título maior nessa categoria. “Agora sei que será mais difícil, mas vou disputar o troféu”, diz confiante.

Audir vai encarar sua terceira edição no Cerapió, que a primeira vez que competiu foi na edição de 2008, como navegador do pai Paulo Carvalho, na categoria Carro 4x4 Turismo. Terceiro colocado no Campeonato Piauiense de Enduro 2010 nos quadriciclos, o piloto está disputando as provas desta temporada, como preparação também para o Cerapió que, segundo ele, é um dos rallys mais difíceis do país, tendo em vista a participação de competidores de alto nível. "Estou em segundo lugar no Campeonato Piauiense de Enduro e em primeiro no Campeonato Maranhense de Enduro e na Copa TTC (Teresina Trail Clube) de Enduro", avisou.

Como é tradição em ano par, agora évez do Cerapió – o Jubileu de Prata. E as inscrições continuam abertas com preços promocionais. Basta entrar no site e fazer a sua. Mais informações: (86) 3231-0910 ou pelos e-mails cerapio@cerapio.com.br/ radical.producoes@hotmail.com.

 

Aldeia Com.
aldeiapi@uol.com.br

Notícias mais recentes

01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020
30/01/2020
Atletas vencem cansaço no terceiro da prova de bikes do Cerapió 2020
30/01/2020
Equilíbrio marca disputas dos UTVs, quadriciclos e carros no Rally Cerapió 2020