Aproxima-se a data da maior competição de regularidade da América Latina, o Piocerá 2011, e os pilotos e navegadores de carro 4x4 terão uma bela oportunidade de reforço extra na preparação para o rally, é que o  diretor geral, Ehrlich Cordão ministrará o curso " Técnicas de Navegação", no próximo sábado (15/01), a partir das 9 horas da manhã, na Cacique Pneus, Teresina, com inscrição gratuita. VAGAS LIMITADAS!

A ideia do curso surgiu a partir do Jeep Clube, que solicitou para Cordão um curso onde os pilotos do clube que irão participar da competição pudessem ter um maior domínio sobre simbologias, marcação e leitura de planilha, de como manejar um odômetro, um GPS e muito mais. Porém o curso será extensivo a qualquer piloto, não apenas aos que participarão do Piocerá. As inscrições podem ser feitas na Radical produções e na própria Cacique Pneus, até o dia do início do curso.

O Piocerá 2011 acontece nos dias 23 a 29 de janeiro, entre os estados do Piauí, Maranhão e Ceará. O evento já conta com mais de 400 competidores inscritos entre as modalidades Bike, Moto, Carro 4x4 e Quadriciclo. Patrocínio: Governo do Estado do Ceará; Co-patrocínio: Honda, Governo do Estado do Piauí e Prefeitura Municipal de Teresina; Apoio: Volkswagen-Amarok, Houston e Prefeitura Municipal de Parnaíba, Prefeitura Municipal de Ubajara e Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Colaboração: Sebrae, Associação Empresarial de Barreirinhas-MA, Prefeitura Municipal de União - PI, Prefeitura Municipal de Brejo - MA, Prefeitura Municipal de Araioses - MA, refeitura Municipal de Tutóia - MA, Prefeitura Municipal de Paulino Neves - MA e Prefeitura Municipal de Granja - CE.

Aldeia Comunicação

aldeiapi@uol.com.br

Notícias mais recentes

01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020
30/01/2020
Atletas vencem cansaço no terceiro da prova de bikes do Cerapió 2020
30/01/2020
Equilíbrio marca disputas dos UTVs, quadriciclos e carros no Rally Cerapió 2020