Equipe Avis está pronta para disputar o Piocerá 2011
  

Os pilotos da Equipe Avis, de Teresina, estão em contagem regressiva para participar do Rally Piocerá 2011, que acontece de 23 a 29 de janeiro entre os estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Formada por Eudes Júnior, atual campeão piauiense na categoria Júnior, Adriano Moura (campeão da Copa TTC de 2010) e Luiz Filho, a equipe disputa na modalidade Moto, categoria Sênior e tem como patrocinadores a Marko Informática, Dogão, UPMED Distribuidora e Houston. O apoio mecânico deste ano fica por conta da Concessionária Honda Sol Nascente.

A equipe está se preparando para fazer bonito no Piocerá 2011 e tem pisado fundo no acelerador durante os treinos, além de atividades físicas e de uma alimentação balanceada. O piloto Eudes Jr observa que a animação dos pilotos faz parte da competição e será o diferencial no Piocerá 2011. “O Rally Piocerá traz muita adrenalina, emoção e um cenário de belas paisagens aos participantes”, disse o piloto.

A esposa de Eudes Júnior, publicitária Cynthia Freitas, também disputa provas de enduro, porém não irá competir no Piocerá 2011, ela fará parte da equipe de apoio e estará lá torcendo pelo marido. “O Júnior disputou pela primeira vez toda a temporada do Campeonato e Piauiense e já se consagrou como campeão, então acho que ele tem bastante chances de fazer bonito no Piocerá”, disse Cyntia.

            Rally Piocerá 2011. Realização: Radical Produções. Patrocínio: Honda, Governo do Estado do Ceará, Governo do Estado do Piauí; Co-patrocínio: Prefeitura Municipal de Teresina;Apoio: Volkswagen-Amarok, Houston; Colaboração: Sebrae, Associação Empresarial de Barreirinhas-MA, Prefeitura Municipal de Parnaíba, Prefeitura Municipal de Ubajara – CE, Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara - CE, Prefeitura Municipal de Granja – CE, Prefeitura Municipal de União - PI, Prefeitura Municipal de Brejo - MA, Prefeitura Municipal de Araioses - MA, Prefeitura Municipal de Tutóia – MA e Prefeitura Municipal de Paulino Neves – MA. Supervisão: CBA, CBM, Fed. de Motociclismo do Piauí – FMP, Fed.Maranhense de Motociclismo – FMMA, Fed. de Motociclismo do Ceará – FMC, Fed. Cearense de Automobilismo – FCA, Fed. de Automobilismo do Estado do Maranhão – FAEM, Fed. de Ciclismo do Piauí - FCICLOPI, Federação de Ciclismo do Ceará – FCC.Parceiros:ASW, Pag Contas, Webventure, Revista da Moto, Revista Pedal, Blogy Motor.

  

Notícias mais recentes

01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020
30/01/2020
Atletas vencem cansaço no terceiro da prova de bikes do Cerapió 2020
30/01/2020
Equilíbrio marca disputas dos UTVs, quadriciclos e carros no Rally Cerapió 2020