A equipe do piloto Ricardo Barra e do navegador Matheus Mazzei está participando pela primeira do rally Piocerá na categoria Graduado Especial. Vindos  da região Sudeste do país, os participantes terão a oportunidade de conhecer a paisagem exuberante dos estados do Piauí e Ceará.

“Nós estamos vindo  de uma série de competições na região Sudeste e pela primeira vez participaremos do Piocerá. O navegador, Matheus Mazzei,   participou uma vez, mas o restante da equipe está vindo pela primeira vez. Estou animado, a expectativa é boa”, diz Ricardo Barra.

Animado, o navegador Matheus Mazzei afirmou que a competição é uma das mais bonitas que ele já participou, pois traz aspectos e paisagens diferentes dos lugares por onde passam as competições da região Sudeste.

 “Bom ressaltar que o rally Piocerá é um dos mais bonitos que já participei. Além da organização que é muito boa. Ele passa por lugares que nos outros lugares que a gente não está acostumado a passar. Há uma diferenças muito grandes em torno da prova. Cada hora encontramos cenários diferentes o que faz o rally ficar mais gostoso. A gente não está acostumado com essas mudanças na nossa região”, finaliza Mazzei

Mary Viana

Aldeia.com

Notícias mais recentes

26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará
22/05/2020
É hoje o lançamento oficial da 34ª edição do Rally Piocerá.
01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020