Mais uma vez o piloto oficial da Honda Dário Júlio está de volta ao Enduro-rally Piocerá. Acostumado a todo tipo de trilha, Dário afirma que o primeiro dia da competição será um dos mais técnicos, exigindo mais concentração e resistência. A largada oficial será na próxima terça-feira (25), saindo de Teresina-PI com chegada em Barreirinhas-Ma, um percurso de 414 km para as motos. É o dia mais longo da prova; para se ter uma ideia, serão cerca de 9h30 de prova.  

“Aqui tem mais calor e areia. E no primeiro dia, mais que superar meus adversários, eu preciso superar os meus limites. Uma prova de quase 10 horas não é comum, como o desgaste é inevitável, não se pode vacilar”, declarou após chegar hoje em Teresina, onde se apresentou no Jockey Club, para as vistorias técnica e médica.

O piloto, que terá o apoio da Concessionária Honda Sol Nascente Motos, de Teresina-PI, sabe que precisa abrir vantagem logo no primeiro dia e garante que se chover não será problema, pois os terrenos escorregadios muitas vezes ajudam, ao invés de atrapalhar, principalmente para ele, que é mais que um especialista em enduros de regularidade.

O mineiro garante que sua responsabilidade é bem maior por ser o piloto contratado pela Honda, que patrocina há mais de 20 anos o Piocerá/Cerapió, mas trabalhar no que gosta supera tudo. 

 

Aldeia Com.

Notícias mais recentes

01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020
30/01/2020
Atletas vencem cansaço no terceiro da prova de bikes do Cerapió 2020
30/01/2020
Equilíbrio marca disputas dos UTVs, quadriciclos e carros no Rally Cerapió 2020