As inscrições para o maior rally de regularidade da América Latina, Cerapió 2012 já estão bombando e quem não perdeu tempo foi a equipe Quatrilha do Cerrado, de Barreiras-  Bahia, que estreou no Piocerá 2011,  porém naquela oportunidade eles se uniram a equipe Cupins do Cerrado para facilitar a logística,  já que eram absolutamente inexperientes em provas de rally. A equipe é composta por Paulo Henrique – médico urologistaque correrá categoria Quadriciclo/Graduado, Igor Rodrigues – empresário – também em Quadriciclo/Graduado e Jocimar – empresário – Quadricilo/Novato.

Para estreantes, eles até fizeram bonito no Piocerá, Paulo Henrique ficou em 7º lugar e Igor em 11º, ambos na categoria novatos.  Em Julho, já como equipe Quatrilha do Cerrado, participaram do Rally Transbahia e mais uma vez se deram bem, conquistaram os segundos lugares na Graduado (Paulo Henrique) e na Novatos (Igor).

Paulo Henrique, atual Vice-campeão Brasileiro de Rally de Regularidade para Quadriciclos, se diz confiante para a edição de 25 anos de Cerapió/Piocerá. “Com um pouco mais de experiência, uma logística melhor, treinando mais, apesar de não termos campeonato aqui na Bahia, estamos confiantes e chegaremos no Cerapió para brigar pelo pódio”, garante

A equipe é patrocinada pelo Instituto de Urologia de Barreiras, Dantas (Na Batida do Martelo) e AND Construtora e Incorporadora.

O Rally Cerapió 2012 acontece de 23 a 28 de janeiro, com largada em Fortaleza, no Ceará, e chegada em Teresina, Piauí. As inscrições para Quadriciclos estão abertas nas categorias Graduado e Novato no site oficial da prova: www.cerapio.com.br. Contatos pela Radical Produções no fone (86) 3231-0910 ou radical.producoes@hotmail.com.

Aldeia Com.

Notícias mais recentes

05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará
22/05/2020
É hoje o lançamento oficial da 34ª edição do Rally Piocerá.
01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição