O Rally Cerapió 2020, que acontece de 27 a 31 de janeiro, entre Fortaleza (CE) e Teresina (PI), também conta com o apoio da CAIXA. O banco de todos os brasileiros estará presente na 33ª edição da tradicional prova off-road do cenário nacional.

Competidores de 22 estados, mais o Distrito Federal, além de participantes estrangeiros vão encarar mais 1.000 quilômetros nas motos, carros, quadriciclos e UTVs ou 400 quilômetros nas bikes, durante quatro dias de competição, que inclui na rota as cidades de Itapajé (CE), Sobra (CE) e Pedro II (PI). 

Neste ano, a competição será válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo); Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e pelo ranking nacional Stage Race, da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

“O Rally Cerapió é um evento que muda a paisagem do interior do Nordeste. Além dos desafios impostos aos participantes, altera a vida nas cidades da rota. Essa alteração forma uma cadeia de produção e consumo que atrai a CAIXA a participar do evento. Como banco de todos os brasileiros, especialmente os mais humildes, acreditamos que nosso investimento no Rally, além de estar alinhado ao desenvolvimento do esporte em si, viabiliza emprego e renda em nosso estado, especialmente no interior. Sucesso aos participantes e às famílias que terão sua vida impactada pela CAIXA através do Rally”, diz Jonathan Valença, superintendente regional da CAIXA no Piauí.

O Rally Cerapió 2020 tem patrocínio do Governo do Piauí - Setur e do Governo do Ceará - Setur, Consórcio Honda, Prefeitura de Teresina e Minstério do Turismo. O apoio é da Prefeitura de Fortaleza - Setfor, Reron, Audax e Caixa Econômica Federal, com parceria do Teresina Shopping, Marko Informática, Cetseg. Colaboração das Prefeituras de Pentecoste (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Groaíras (CE), Carnaubal (CE), Domingos Mourão (PI), Pedro II (PI), Campo Maior (PI) e União (PI). A organização é da Radical Produções.

 

 

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará