Preparem-se para os roncos dos motores. Daqui a pouco os competidores largam do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A largada promocional é obrigatória para todos os competidores e apresenta ao público a galera fascinada pelas trilhas. Este ano mais uma vez todo o Brasil compete no maior enduro de regularidade da America Latina. nas motos são 141 competidores. Ao todo são 314 competidores nas demais categorias.

O rally/enduro Cerapió este ano está em sua 25ª edição e promete muita adrenalina para todos que desafiarão as trilhas entre Fortaleza/CE até Teresina/PI.

Amanhã a largada oficial será à partir das oito horas da manhã com todos os motorizados saindo do Dragão do Mar.

Na categoria quadriciclos são 25 pilotos participando das oito primeiras etapas do campeonato brasileiro. A cada ano o Cerapió ganha importância, grandiosidade e respeito de todos aqueles que são apaixonados pelo esporte Off Road.

Para a equipe Maximus Racing de quadriciclo,  o rally é o mais diferente e um dos mais importantes do Brasil. “O nível dos pilotos a cada dia aumenta e como é o primeiro evento do ano serve de preparação para outros que vem ao longo dos anos como é o caso do Rally dos Sertões, afirma Jatobá, maranhense e integrante da equipe.

Para Ailton Santa , tocantinense da equipe Jalapão, é a melhor oportunidade de encarar vários tipos de terrenos em um único evento.

Durante o briefing, o diretor geral, Erlich Cordão deu uma atenção aos novatos, devido a prova deste ano ser cheia de laços e balaios. Um sabor a mais de emoção e precisão na hora da navegação.

O Cerapió é uma realização da Radical Produções. As inscrições estão abertas para todas as modalidade no site oficial do eventowww.cerapio.com.br. Patrocínio: Honda, Governo do Estado do Ceará; Co-patrocínio:  Governo do Estado do PiauíPrefeitura Municipal de TeresinaApoio: Volkswagen, Houston.  Colaboração: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Fortaleza - CE), Prefeitura de Tururu (CE), Prefeitura de Uruburetama (CE), Prefeitura de Trairi (CE), Prefeitura de Sobral (CE), Prefeitura de Pedro II (PI). Colaboração Especial: Onix, Sebrae (PI), Tv Clube e Revista da Moto. Transportadoras Oficial: TAMAR e Motoliner. Parceiro: Gol. Supervisão: CBA, CBM, Fed. de Motociclismo do PiauíFMP, Fed. de Motociclismo do Ceará – FMC, Fed. Cearense de AutomobilismoFCA, Fed. de Ciclismo do PiauíFCICLOPI, Federação Cearense de Ciclismo – FCC. 

 

Bell Lins - Aldeia Com.

Notícias mais recentes

11/08/2020
Lives do Rally Piocerá/Cerapió contam com representantes do Piauí e Ceará
29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió