Uma parceria entre o Cerapió 2012 e a Ótica Jockey está beneficiando duas comunidades no município de Pedro II – Serra dos Matões e Lagoa do Sucurujú. A iniciativa tem como objetivo atender pessoas carentes que não dispõe de recursos financeiros para a consulta e a compra da armação e lentes de óculos.

De acordo com a Secretária de Turismo de Pedro II, Vyrna Galvão, a seleção para o atendimento foi realizada pela Secretaria de Serviço Social do município levando em consideração o grau de necessidade dos moradores da região. Serão atendidas uma média de 100 pessoas hoje e amanhã. Uma equipe da Ótica Jockey está no povoado Serra dos Matões fazendo uma triagem e detectando as doenças que serão diagnosticadas pelo médico. Todos os equipamentos estão prontos para as consultas. Depois de examinados os pacientes irão escolher uma armação e a ótica providenciará a confecção do óculos

Segundo Delfino Neto, proprietário da Ótica Jockey, essa foi uma oportunidade de prestar um serviço de qualidade para quem realmente precisacomo forma de agradecimento pelo crescimento da ótica. O rally Cerapió se orgulha da ação social que está promovendo e aposta em mais parcerias como essa para que, em futuras ediçõesmuito mais possa ser feito por quem realmente necessita de carinho e cuidado. Essa é mais uma das várias ações que o Cerapió vem realizando ao longo do trajeto. Em Fortaleza (Ce) mais de 500 cestas básicas foram doadas ao Rotary Club Fortaleza Praia.

Notícias mais recentes

26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará
22/05/2020
É hoje o lançamento oficial da 34ª edição do Rally Piocerá.
01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020