Os campeões de 2012 chegam afiados para a 26ª. edição do maior rally de regularidade das Américas, o Piocerá, que começou. Que o diga Maycon Gomes que faz dupla com Daniel Rocha e que correm na categoria carro 4x4 graduado especial. Eles são do Piauí e ano passado foram bronze na prova.

Para este ano a estratégia da dupla é não perder tempo e para isso estão afiados na leitura da planilha afirma o piloto. “A expectativa é muito boa para essa edição apesar da gente saber que o número de carros duplicou na competição. Sabemos que tem muita gente boa e que veio sedento de vitória. Para nós que corremos em outras edições do rally Piocerá-Cerapió nos ajuda bastante, estamos confiantes de um bom resultado ao final da prova”, ressalta Maycon Gomes.

O Rally Piocerá que já começou termina dia 25 com chegada em Fortaleza, no Centro de Eventos que fica na Av. Washigton Soares. A entrega de resultados e a premiação acontecem no mesmo dia no Complexo América do Sol,  a partir das 22 horas. O evento tem patrocínio da Ipiranga e Caixa Econômica Federal. Copatrocínio: Governo do Ceará, Governo do Piauí, TAC Motors e Honda. Apoio: Houston. Supervisão: Federações de Motociclismo do Piauí e Ceará – FMP/FCA e Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Federação Cearense de Automobilismo – FCA, Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, Federação de Ciclismo do Piauí e Ceará – FCICLOPI e FCC, filiadas Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC; Realização Radical Produções.

Notícias mais recentes

05/03/2021
Consórcio Honda apresenta série de vídeos do Rally Piocerá 2021
19/02/2021
Jomar Grecco, uma história de persistência
31/01/2021
Rally Piocerá 2021 consagra grandes campeões nas motos
31/01/2021
Campeões dos carros, quadriciclos e UTVs comemoram conquista do Rally Piocerá 2021
31/01/2021
Bikes: Edição história de 20 anos da modalidade no Rally Piocerá termina com grandes emoções