Organizado pela Federação Piauiense de Motociclismo, a oitava edição do enduro de Angical valerá pelas 5ª e 6ª Etapas do Campeonato Piauiense e da Copa TTC de Enduro (Teresina Trail Club) acontecerá em meio aos festejos da cidade, no dia 2 de outubro. Muitos competidores piauienses estão aproveitando a temporada estadual de enduro como preparatório para o Rally Cerapió, marcado para 22 a 28 de janeiro.

Com programação pronta, a saída do enduro será da cidade de Água Branca, em frente à Jotal, às 9horas da manhã, localizada há 95 km de Teresina e apenas á 20 Km de Angical. Segundo os organizadores da prova Peter Ferreira e Eudes Júnior, o Enduro terá um percurso de aproximadamente 100 km, nos quais a primeira etapa acontecerá de Água Branca à Fazenda Madalta (Angical) e a segunda em torno do munícipio. A prova exigirá atenção dos pilotos durante a navegação e ainda em alguns trechos com subidinhas de pedras soltas que vão fazer os pilotos suarem. O mix de terreno (areial, pedras, erosões, riachos) e os laços prometem agradar os pilotos de moto e quadriciclo.

A organização da prova viabilizou o transporte para as motocicletas e para os competidores. A prova será intensa, com neutros e deslocamentos apenas técnicos. A chegada será em parque fechado (40min) no Complexo Rodoviário de Angical, preparada especialmente pela Prefeitura da Cidade. E em seguida, será oferecida feijoada na Fazenda Madalta.

Mais informações: junior@cjflash.com.br


 

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará