Ehrlich Cordão, diretor geral do Rally Cerapió, começou o primeiro levantamento técnico da prova de motos da edição de 25 anos do maior rally de regularidade da América Latina. Os competidores percorrerão aproximadamente 1.000km, em quatro dias oficiais de competição em trilhas que cortam os estados do Ceará e Piauí.

A programação começa dia 22/01, em Fortaleza (CE), com coquetel de boas vindas aos participantes. O dia 23 segue com as vistorias técnica e médica, além dos briefings e largada promocional. Para o dia 24, começa a prova, com a largada oficial da praia do Cumbuco, em Caucaia (CE) e será finalizada na capital piauiense – Teresina, dia 28 de janeiro.

         Cordão garante muita emoção nesta edição em que o evento completa Jubileu de Prata, e uma das novidades é a inclusão de Pedro II no roteiro, com pernoite, no penúltimo dia de competição.Pedro II é conhecida como a “Suíça piauiense”, que abriga belas paisagens de serras e cachoeiras formando cenários paradisíacos propícios para vários esportes radicais, como o rapel.

         Além dessa novidade, os competidores terão também um dia livre em Teresina, já que a prova se conclui dia 27, mas apenas no dia seguinte (28) acontecerá a festa de premiação.

         Novas categorias foram implantadas para todas as modalidades. Para as motos, as categorias são Master, Sênior, Executivo, Over 40, Over 50, Júnior, Novato e Rally. As inscrições estão abertas no site oficial da prova: www.cerapio.com.br. Contatos pela Radical Produções no fone (86) 3231-0910 ou radical.producoes@hotmail.com.

 

Aldeia Com.

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará