Equipe cearense formada por seis pilotos, a Pro Rally vem com tudo para o Piocerá 2013. Entre os integrantes está Jefferson Nobre, atual campeão na categoria novatos, que competirá este ano entre as feras da Graduados e promete dar trabalho. Com uma navegação apurada o piloto acredita que poderá chegar ao pódio e para isso intensificou os treinamentos, a fim de não fazer feio e representar bem o time cearense. “Vai ser puxado, tem gente boa na disputa e não terá moleza pra ninguém. Como teremos provas longas, com muita serra, a navegação e preparo físico farão toda a diferença, e para isso eu me preparei, vamos ver o que vai dar”, analisou Jefferson.  Como disse Nobre a briga vai ser bonita com grandes nomes entre os inscritos.  Entre eles tem o campeão do Rally dos Sertões 2010 Ney Souza, que está de volta as competições de regularidade e é especialista em provas de velocidade. “Este tipo de prova não é o meu forte, prefiro a velocidade, mas é uma grande festa, todos os amigos estão participando. Mais vou logo avisando: vou entrar para ganhar. Amigos, amigos. Competição à parte”, brincou Ney

Na Novatos o Team Pro Rally também vem com muita força. Ítalo Santiago foi o 3º colocado ano passado, logo na estréia, e durante o restante do ano o piloto participou de todas as etapas do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade, que serviu como ótimo treino para o Piocerá deste ano. “Vou pra cima, espero trazer mais um troféu pra casa, aprimorei minha navegação durante o cearense de rally e tenho certeza que vai ajudar muito durante a competição”, falou Ítalo. Wescley Dutra não sentiu o gostinho do pódio nesta prova, mas tem credenciais para disputar o título desta vez. O piloto foi o vencedor do campeonato cearense 2012 e evoluiu bastante no último ano. Completando a equipe nesta categoria tem ainda os estreantes Pedro Feitosa e Aníbal Feijó. Os dois pilotos nunca participaram da prova, mas fizeram uma série de treinamentos, principalmente na navegação. Os professores foram Jefferson Nobre e Ítalo Santiago, amigos de equipe. E parece que os alunos aprenderam rápido, garante Pedro. “Treinamos bastante para não comprometer o desempenho da equipe, e tanto o Jefferson como o Ítalo passaram dicas de navegação e contaram um pouco da experiência neste tipo de prova. Estamos bem preparados e acho que vamos evoluir durante a disputa”.

E para um grande time, claro, tem que ter um grande técnico e neste aspecto a equipe está muito bem. Valmir Freitas, o Valmizão, será o chefe de equipe. Com três títulos nesta função no Rally dos Sertões, Valmizão passará toda a sua experiência e competência pra dar o melhor suporte para sua equipe. O “cara” sabe muito e todos os pilotos estão em boas mãos.

 

O Team Pro Rally conta com o patrocínio de: Posto Novo, Nobre Car, Trainer Nutrição, Canoé Camarões, Brilhe Car, Broadway Importadora, Reimagine Comunicação, Lojão das Portas e Global Transporte.

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará