O estacionamento do Teresina Shopping está com a cara do Piocerá 2013. O primeiro dia do rally, voltado para as vistorias, mostra como será o clima do enduro este ano que está muito técnico e cheio de beleza. Os estandes foram montados e, neste momento, acontece também a vistoria médica com equipe de profissionais que vão dar o aval para os pilotos participarem do evento que exige muito esforço físico para a adrenalina de todos os dias de prova.

No estande da Jotal Honda, a estrutura foi montada logo no início da manhã. Ela conta com a exposição de motos, caminhão-oficina, quadriciclo e outros assessórios para aqueles que se aventuram sobre duas rodas. “Todos os anos estamos presentes no evento. Temos uma grande divulgação nos dois Estados e por isso estamos mais uma vez aqui, mostrando nossos produtos para termos um retorno de mídia”, disse o vendedor Vicente Cosmo.

Também com estande pronto, a Houston trouxe as mais belas bikes para encantar quem gosta das “magrelas”. Com tecnologia de ponta, a empresa desenvolve as mais lindas bicicletas que oferecem conforto e segurança. Os aletas, em sua maioria, estão sendo esperados para amanhã, quando também começam os briefings. Sobre os carros, a TAC Motors está com tudo pronto para mostrar os motores mais potentes dos 4x4. Stark é uma das marcas que está exposta. Ainda no dia da vistoria, estão sendo entregues os kits e muitos pilotos também entregam as cestas básicas para as competições.  

Cíntia Lucas

Aldeia Com.

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará