Após três dias de muita adrenalina, belas paisagens da região Nordeste, trilhas por lugares pouco habitados nos estados do Piauí e Ceará,  a modalidade Moto e Quadríciclos disputam o última dia de competição do Rally Piocerá 2013.  A trilha do dia de hoje começou na charmosa cidade de Guaramiranga, no estado do Ceará. Passou pelas cidades de Palmácia, Guaiúba, Itacima, Aquiraz  até a capital cearense, Fortaleza.

Pelo caminho, os competidores  testaram suas habilidades em uma trilha uma curta em relação aos outros dias, no entanto foi preciso muita habilidade e atenção para superar os obstáculos das trilhas estreitas e cheias de pedras grandes o que tornou o rally ainda mais espetacular

Nas trilhas, era possível perceber uma diferença em ralação aos outros três dias: a passagem das motos tinha uma regularidade maior comprovada pelo espaço de tempo entre uma moto e outra. Apesar do dia de ontem ter  sido  mais importante na tentativa de recuperar o tempo perdido, muitos pilotos se emprenharam em fazer uma boa prova para acumular pontos e atingir uma boa posição no acumulado.   

Saindo de uma paisagem formada por várias serras, os quilômetros finais do rally, os pilotos respiram o ar de praia na cidade de Aquiraz. A chegada  foi no centro de eventos, na Av.Washington Soares agora é pelo resultado dos campeões de cada modalidade e para a festa de premiação que ocorrerá às 22 horas no Complexo América do Sol, também localizado na Av. Washington Soares.O piloto tricampeão do Piocerá, Dário Júlio, de Minas Gerais, caiu da moto e teve que ser atendido pela equipe médica. Felizmente, ele saiu da prova andado e passa bem. 

Notícias mais recentes

26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará
22/05/2020
É hoje o lançamento oficial da 34ª edição do Rally Piocerá.
01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020