O Rally Cerapió completa este ano 25 anos de realização e o Governo do Estado do Piauí é parceiro deste evento que eleva o nome do estado e mostra suas potencialidades para todo o Brasil e até outros países, além de estimular a economia e o turismo locais.

“O Cerapió é uma marca piauiense de dimensão nacional, e agora internacional, que revela um grande profissionalismo, capaz de projetar o Piauí em várias áreas importantes como o Turismo e o esporte de aventura”, fala o secretário de ComunicaçãoFenelon Rocha.

O Cerapió começa neste domingo (22), em Fortaleza, de onde os aventureiros partem rumo à Teresina, onde serão recebidos com festa, no dia 27, no Complexo Turístico Ponte Estaiada, ao som de Mary Jane e DJ Léo Lima.

O Cerapió é uma realização da Radical Produções. As inscrições estão abertas para todas as modalidade no site oficial do evento: www.cerapio.com.br. Patrocínio: Honda, Governo do Estado do Ceará; Co-patrocínio:  Governo do Estado do PiauíPrefeitura Municipal de TeresinaApoio: Volkswagen, Houston.  Colaboração: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Fortaleza - CE), Prefeitura de Tururu (CE), Prefeitura de Uruburetama (CE), Prefeitura de Trairi (CE), Prefeitura de Sobral (CE), Prefeitura de Pedro II (PI). Colaboração Especial: Onix, Sebrae (PI), Tv Clube e Revista da Moto. Transportadoras Oficial: TAMAR e Motoliner. Parceiro: Gol. Supervisão: CBA, CBM, Fed. de Motociclismo do PiauíFMP, Fed. de Motociclismo do Ceará – FMC, Fed. Cearense de AutomobilismoFCA, Fed. de Ciclismo do Piauí - FCICLOPI, Federação Cearense de Ciclismo – FCC. 


Aldeia Com.

Notícias mais recentes

05/03/2021
Consórcio Honda apresenta série de vídeos do Rally Piocerá 2021
19/02/2021
Jomar Grecco, uma história de persistência
31/01/2021
Rally Piocerá 2021 consagra grandes campeões nas motos
31/01/2021
Campeões dos carros, quadriciclos e UTVs comemoram conquista do Rally Piocerá 2021
31/01/2021
Bikes: Edição história de 20 anos da modalidade no Rally Piocerá termina com grandes emoções