São seis anos participando do maior enduro de regularidade da América latina. O Jalapão Trail Club vem como uma das maiores equipes deste Cerapió. São 18 pilotos entre motos, quadriciclos e bike.

Vamos conhecer a galeraGigi, Topetão, , Canedo, Roberto Imay, Dr. Jorcênio, Biloca, Bilocão, Galda, Balão (Cris, para os íntimos), Robson Dog Roma, Bicin, Jânio, Paulo Bravo, Marco Proza, Bokita Racing, PH Burguim, Surubim, Pará, TimmiMamuuTio Lirio e Alessandro Pretinho.

E pense numa turma animada! A galera toda queria falar, dar seu depoimento e transmitir alegria. Onde a turma do Jalapão Trail Club está é impossível que passem despercebidos.

Topetão que é o “comandante” da equipe fala que a parte mais fácil da prova vai ser a primeira pois o terreno é bem parecido com a da região do Jalapão. O que pode dificultar um pouco será a chuva caso ela resolva “aparecer”. Mas quem bem pro Cerapió sabe que tudo pode acontecer e nesse caso tem estar preparado pra tudo. O que vale é a alegria e a união da turma.

 

Bell Lins - Aldeia Com.

Notícias mais recentes

05/03/2021
Consórcio Honda apresenta série de vídeos do Rally Piocerá 2021
19/02/2021
Jomar Grecco, uma história de persistência
31/01/2021
Rally Piocerá 2021 consagra grandes campeões nas motos
31/01/2021
Campeões dos carros, quadriciclos e UTVs comemoram conquista do Rally Piocerá 2021
31/01/2021
Bikes: Edição história de 20 anos da modalidade no Rally Piocerá termina com grandes emoções