O Rally Piocerá/Cerapió segue com bate-papos online diversificados sobre o universo das competições off-road no país. Nas últimas três semanas, a sequência das lives foram específicas com representantes do Piauí e Ceará das bikes, motos, quadriciclos, carros e UTVs. Todas as conversas foram mediadas por Ehrlich Cordão, diretor geral da competição, e estão disponíveis no YouTube e Facebook. O objetivo foi trazer à tona os assuntos relevantes das duas regiões, que são sede da prova, discussões técnicas, além das histórias desses 34 de evento.

No dia das bikes, a conversa reuniu o diretor da modalidade, Zenardo Maia; os presidentes da Federação de Ciclismo do Piauí, George Rodrigues, e da Federação Cearense de Ciclismo, Eduardo Lopes; o atleta Marcos Vinicius, campeão da Copa Norte 2018 e organizador do Cadeirão Ride; e o ciclista Lucidio Queiroz, três vezes vice-campeão do Rally Piocerá/Cerapió.

CONFIRA AQUI A LIVE COM O PESSOAL DAS BIKES DO PIAUÍ E CEARÁ


Já o bate-papo das motos e quadriciclos contou com a presença dos cearenses Savio Azevedo, presidente da Federação de Motociclismo do Estado do Ceará; Herculo Onofre, piloto de moto campeão do Rally Cerapió da categoria Novato em 2008; e Demontier Moura, piloto de quadriciclos Graduado. Entre os piauienses estavam Francisco Pitombeira, presidente da Federação de Motociclismo do Piauí; Lucas Guerra, campeão dos quadriciclos na categoria Novatos, e Guilherme Sousa, piloto de moto da categoria Júnior.

CONFIRA AQUI A LIVE COM A GALERA DAS MOTOS E QUADRIS DO PIAUÍ E CEARÁ

O universo dos carros e UTVs foi o tema da conversa com Lutinanne Soares, presidente da Federação Cearense de Automobilismo; Leo Lages, presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Piauí; Felipe Ferro, piloto piauiense e campeão do Rally Cerapió 2020, também nos Carros Graduado; Rodger Nobre, piloto campeão cearense de rally; Emilio Studart, incentivador do off-road, vice-campeão cearense de rally e chefe de equipe da Só Jeep Rally, e Paulo Medina, navegador campeão cearense de rally dos UTVs Graduado em 2019.

CONFIRA AQUI A LIVE COM OS REPRESENTANTES DOS CARROS E UTVS DO PIAUÍ E CEARÁ

As inscrições já estão abertas e contam com valores promocionais até 30 de setembro. Mais informações em www.piocera.com.br ou pelo cellular/WhatsApp (86) 98847-0308.

O Rally Piocerá 2021 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM), pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade (CBA) e pelo ranking nacional Stage Race (CBC). A competição tem patrocínio do Governo do Estado do Ceará e apoio da Reron. A realização é da Radical Produções.


Programação Rally Piocerá 2021

26/1 - terça-feira - Teresina (PI)

Vistoria técnica, briefing e largada promocional

27/1 - quarta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Teresina (PI) a Piripiri (PI) - 280 km
Bikes – Circuito em Piripiri (PI) - 90 km

28/1 - quinta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Piripiri (PI) a Guaraciaba do Norte (CE) - 195 km
Bikes - Circuito em Guaraciaba do Norte (CE) - 85 km

29/1 - sexta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs - Guaraciaba do Norte (CE) a Canindé (CE) - 290 km
Bikes – Santa Quitéria (CE) a Canindé (CE) - 125 km

30/1 - sábado
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Canindé (CE) a Aquiraz/Fortaleza (CE) - 240 km
Bikes – Guaramiranga (CE) a Maranguape (CE) - 85 km
20h30 - Festa de premiação

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará