A Equipe Raposas de Minas está preparada para encarar mais uma vez o desafio do maior rally de regularidade da América Latina, o Piocerá, que na sua edição de 24 anos, que acontecerá entre os dias 23 a 29 de janeiro, seguirá pela Rota das Emoções, passando pelo Delta do Parnaíba, Lençóis Maranhenses, Ubajara, finalizando em uma das praias mais belas do planeta, Jericoacora.

 

O piloto Wander Cortes, que ano passado disputou em família, tendo sua esposa Andrea como navegadora, este ano vem com outro companheiro, o amigo Mateis Mazzei, competindo na categoria Carro 4x4 – A-Graduado. “Estamos bastante confiantes e esperamos alcançar bons resultados e quem sabe chegar ao pódio”, declarou Wander.

 O atual campeão do Piocerá na categoria Quadriciclo Graduado, Weidner Moreira, também está animado para a disputa. “Este ano venho com um equipamento bem melhor e espero que nossa equipe possa levantar mais uma vez o troféu dos campões”, declarou.

Os veteranos Mario de Landa (piloto) e Totonho Cavaliere (navegador) também disputarão na modalidade Carro 4x4 – A-Graduado. “Este ano a prova estará muito bonita e nossa expectativa é de que seja uma bela disputa”, afirmou Landa.

A equipe de Juiz de Fora já subiu várias vezes ao topo do pódio e contará com o patrocínio da Suprema Grupo Almar, e trará na sua trupe mais de dez participantes competindo em várias modalidade, Carro 4x4, Quadriciclo e Moto.

"O apoio dos nossos patrocinadores foi fundamental para a preparação da equipe", destacou Mário de Landa, que revela a seriedade dos parceiros da Raposas de Minas.

 

Aldeia Com.

Ass de Comunicação

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará