Os maranhenses da equipe Os Firenze são veteranos em matéria de Cerapió. São 12 anos nas trilhas do evento o que trouxe grande experiência para todos os participantes. Todos menos um que vem para o Cerapió pela primeira vez. Trata-se de Mário Márcio que vem de oito rallys mas é estreante no evento.

“O Cerapió é meu mais novo desafio. Vou precisar correr muito pra estar no nível dessa galera que é considerada a melhor do Maranhão. Sei que vou estranhar a parte de serra, mas pra mim que estou na categoria “novatos” o objetivo é conhecer a prova e adquirir experiência, afirmou Mário.”

Paolo Mussalein participa do evento à 12 anos. Em 2001 foi campeão da “novatos”, depois terceiro lugar na Junior, terceiro lugar na Sênior. Hoje ele compete pela categoria executivo.  A expectativa de um bom resultado é total. “Ano passado eu quebrei no primeiro dia e minhas chances de vitórias foram por água abaixo. Esse ano, o primeiro dia será de areia e tenho certeza que isso vai me ajudar a fazer uma boa prova.

Cerapió é isso: adrenalina, técnica e muita emoção!

 

Bell Lins - Aldeia Com.

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará