A dupla Euzimar e Gabriela, pai e filha, mais uma vez marcam presença na maior prova off-road do Brasil, o PioceráEles correm na categoria carro 4x4 e esse ano vão competir no Stark 4x4 o carro 100% brasileiro e que está conquistando adeptos por todo o país. De acordo com Euzimar (piloto) eles esperam fazer uma boa prova porque treinaram muito durante todo a ano: “Vamos ter bastante cautela e levar na ponta dos dedos tudo que sabemos e que treinamos o ano inteiro. Vamos reunir tudo isso e colocar na prática, na prova e esperamos com isso um bom resultado”, destacou Euzimar.

3 anos consecutivos competindo no rali Gabriela diz que estar ao lado do pai no esporte é prazeroso e gratificante: “Ele me compreende, me ajuda, apoio, tem paciência e é ótimo estar com ele numa prova legal como o Piocerá”, comentou a navegadora Gabriela.

A dupla que é do Piauí disse que os treinos começam logo depois que termina a prova oficial. Para Gabriela o pai é exímio piloto e o fato de navegar com ele inspiraram amigas e outros familiares a conhecem mais o esporte de regularidade: “ A sintonia que nós temos tem servido de exemplo para amigas e até familiares. Alguns estão se interessando pelo esporte e pelo rali Piocerá-Cerapió também. Acho que em breve mais pais e filhos erão competidores nessa grande prova”, afirma Gabriela.

A dupla larga com os demais participantes do Piocerá 2013 na terça (22) a partir das 7 horas da manhã da Ponte Estaiada. A prova termina dia 25 em Fortaleza (CE).

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará