Em mais um dia de atividades do rally Piocerá 2013, os pilotos das motos de todas as categorias: Máster, Sênior, Executivo, Over 40, Over 50, Novatos e categoria Junior, além dos quadricíclos, participaram do briefing realizado no Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí  na noite desta segunda-feira (21).

Durante a apresentação do percurso do primeiro dia de prova, os pilotos receberam informações importantes sobre por onde seguir, perigos e dificuldades dos trechos, alerta de sinalização, localidades por onde irão passar, locais onde tem lema, areia e rochas. O coordenador  da prova de motos é o capixaba Edimilson Campos e auxiliado pelo idealizador da prova Ehrlich Cordão.

Para esse ano da competição, a organização da competição preparou um trecho inédito na cidade de Campo Maior. O novo trecho  passa pela Serra de Santo AntônioCordão conseguiu autorização para trilhar e demarcar uma parte da serra que promete tornar a prova mais difícil.

Devido o nível de dificuldade na Serra de Santo Antônio, o trecho será destinado a pilotos mais experientes das categorias Máster, Sênior , Executivo, Over 40 e Over 50. Categorias Novatos e Junior  farão um trecho diferente e com menos dificuldades.

Durante o primeiro dia, os trechos serão da cidade de Teresina a Altos; Serra de Santo Antônio em Campo Maior , e por último, Cocal de Telha a Pedro II. A largada da primeira moto está prevista para às 7 horas da manhã desta terça-feira (22) na Ponte Mestre Isidoro França (Ponte Estaiada) na zona Leste de Teresina

 

Mary Viana

Aldeia Com.

Notícias mais recentes

05/03/2021
Consórcio Honda apresenta série de vídeos do Rally Piocerá 2021
19/02/2021
Jomar Grecco, uma história de persistência
31/01/2021
Rally Piocerá 2021 consagra grandes campeões nas motos
31/01/2021
Campeões dos carros, quadriciclos e UTVs comemoram conquista do Rally Piocerá 2021
31/01/2021
Bikes: Edição história de 20 anos da modalidade no Rally Piocerá termina com grandes emoções