Muito mais que apenas participantes, algumas equipes trazem um significado especial ao marcar presença no Rally Cerapió/Piocerá. Uma delas é a RallyPE/ATL, que tem o objetivo de representar Pernambuco e consolidar a modalidade no estado.

Para a 33ª edição da competição, que começa em 27 de janeiro, em Fortaleza (CE), e vai até o dia 31, em Teresina (PI), a equipe vem com três carros: Alexandre Trindade/Antonio Modesto e Leonardo Collier/Leonardo Moura, na Graduado, além de Fernando Luiz de Souza/João Vicente Ribeiro Neto, na Turismo.

“É a terceira vez que a gente participa do Rally Cerapió/Piocerá. Além de competir e se divertir com os amigos, o que também nos motiva a estar no evento todo ano é o trabalho da organização, principalmente do empenho do [Ehrlich] Cordão. A gente sabe o que é fazer uma prova do tamanho do Cerapió e todas as dificuldades em conseguir patrocinio. É umorgulho poder participar do maior rali de regularidade das Américas”, diz o piloto Collier.

Serão quatro dias de disputas e mais de 1.000 quilômetros para os carros, quadriciclos, UTVs e motos. Para encarar o desafio, a RallyPE/ATL contará também com um caminhão e uma caminhonete para apoio rápido, sem falar no chefe de equipe e mais três integrantes para ajudar no que for preciso. “Nossas perspectivas são muito boas. Ano passado participamos de grandes eventos, provas de cross-country e também de velocidade, o que aumenta a nossa experiência”, destaca Collier.

O Rally Cerapió 2020 tem patrocínio do Governo do Piauí - Setur e do Governo do Ceará - Setur, Consórcio Honda, Prefeitura de Teresina e Minstério do Turismo. O apoio é da Prefeitura de Fortaleza - Setfor, Reron e Audax, com parceria do Teresina Shopping, Marko Informática, Cetseg. Colaboração das Prefeituras de Pentecoste (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Groaíras (CE), Carnaubal (CE), Domingos Mourão (PI), Pedro II (PI), Campo Maior (PI) e União (PI). A organização é da Radical Produções.

 

 

 

Notícias mais recentes

05/03/2021
Consórcio Honda apresenta série de vídeos do Rally Piocerá 2021
19/02/2021
Jomar Grecco, uma história de persistência
31/01/2021
Rally Piocerá 2021 consagra grandes campeões nas motos
31/01/2021
Campeões dos carros, quadriciclos e UTVs comemoram conquista do Rally Piocerá 2021
31/01/2021
Bikes: Edição história de 20 anos da modalidade no Rally Piocerá termina com grandes emoções