Sabrina Katana começa 2013 com novidades e novos desafios. A sua primeira grande competição de moto é o Rally Piocerá, que começa no próximo dia 20, no estacionamento interno do Teresina Shopping. Considerada a piloto da categoria feminino número 1 do país por participar e conquistar muitas provas importantes, como o tradicional Enduro da Independência, ela diz que está com muita ansiedade para fazer sua segunda participação no evento, que a estreia foi no Cerapió 2012.

“Ano passado fui ao Cerapió e foi um desafio muito grande, pois eu nunca havia andado na areia e esse ano, mais uma vez, estarei no Piocerá. Pelo que fiquei sabendo será pior mesmo, com mais desafios, e espero enfrentar tudo bem, sem problemas, aprendendo mais ainda com essa prova, que é grande, longa, cansativa e requer do piloto além de habilidade, muita concentração na navegação. E pra mim o desafio se torna maior ainda, estando tão longe, correndo em um terreno e em um clima completamente diferente, onde não pode haver erros. Mas as pessoas e os lugares são encantadores. Espero me sair bem”, diz a competidora.

Inscrita na categoria Júnior, a mineira terá o apoio da Equipe Sol Nascente e sua companheira de trilha é um modelo CRF-230 da Honda. “Além disso, estou com uma base de produtos excelentes, então tem tudo pra dar certo, com a ASW, Honda Enduro Team, Rinaldi, Motostreet, MR PRÓ & BRC e ainda com o apoio da organização do Rally Piocerá, que, juntos, tornaram possível a minha participação”, disse Katana, que está empolgada para a grande largada da prova, no próximo dia 22, entre Teresina e Pedro II, no Piauí. São quatro dias de pura competição em mais de 1.100 km de percurso.

O Rally Piocerá continua com suas inscrições abertas para a modalidade das motos, nas categorias Máster, Sênior, executivo, Over-40, Over-50, Júnior, Novato e Rally. Além das motos, o evento terá as modalidades carro 4x4, UTV, quadriciclo e mountain bike. A largada oficial será na Ponte Estaiada em Teresina, a partir das 7 horas do dia 22 de janeiro e a chegada final em Fortaleza, no Centro de Eventos (Av. Washington Soares), no dia 25 de janeiro, a partir das 13h30 para as primeiras motos. Antes, no dia 20 de janeiro, no Teresina Shopping, na capital do Piauí, acontece toda a preparação das equipes e organização, com as vistorias dos veículos, vistorias médicas e show acrobático de pilotos e motos da Equipe Força e Ação. No dia 21, também do estacionamento interno do Teresina Shopping mais vistorias, briefings, largada promocional e show de MotoCross Freestyle da Equipe Ipiranga FMX. A programação completa encontra-se no site oficial: http://www.cerapio.com.br/piocera2013/programacao.php

O Rally Piocerá tem: Patrocínio: Ipiranga e Caixa - Governo Federal. Co-patrocínio: Governo do Ceará, Governo do Piauí, TAC Motors e Honda. Apoio: Houston. Supervisão: Federações de Motociclismo do Piauí e Ceará- FMP/FCA e Confederação Brasileira de MotociclismoCBM, Federação Cearense de AutomobilismoFCA, Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA e Federações de Ciclismo do Piauí e Ceará- FCICLOPI e FCC, filiadas a Confederação Brasileira de Ciclismo- CBC; Realização - Radical Produções.


Aldeia Com.

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará