Nem mesmo a chuva fina foi capaz de afugentar o público que conferiu de perto a apresentação da equipe Força e Ação  no 1° dia do rally PioceráOs pilotos da Honda: Fábio Rolim, Alex, Caio e San deram um show de manobras radicais no pátio do Teresina Shopping, lugar onde acontece as vistorias técnicas e médicas das equipes que irão participar dos 4 dias intensos da maior prova de regularidade das Américas.

O show que durou aproximadamente meia hora reuniu o que há de melhor em manobras arriscadas. Motos super turbinadas e também um quadriciclo são pilotados por experientes pilotos que tiram o fôlego do público. As motos empinam, soltam labaredas de fogo, são pilotadas apenas em uma roda e os pilotos tocam o chão de ponta-cabeça. Tudo realizado com muita segurança e profissionalismo por uma equipe que há mais de 20 anos realiza essa atividade país afora.

Para Adriana Lima que estava acompanhando a performance o show é emocionante e empolgante: “ Trouxe meu filho pra conferir, mais eu foi que fiquei boquiaberta. É muita louca!”, frisou a comerciante que estava na plateia do show da equipe Força e Ação.

Na segunda-feira (21) acontece a largada promocional do Rally Piocerá 2013 e o show de motocross com o mais badalado piloto da categoria no Brasil, Joninha. Tudo a partir das 19 horas no pátio do Teresina Shopping.

 

Aldeia Com.

Notícias mais recentes

05/03/2021
Consórcio Honda apresenta série de vídeos do Rally Piocerá 2021
19/02/2021
Jomar Grecco, uma história de persistência
31/01/2021
Rally Piocerá 2021 consagra grandes campeões nas motos
31/01/2021
Campeões dos carros, quadriciclos e UTVs comemoram conquista do Rally Piocerá 2021
31/01/2021
Bikes: Edição história de 20 anos da modalidade no Rally Piocerá termina com grandes emoções