A presença da Só Jeep do Brasil é quase obrigatória no Rally Cerapió/Piocerá. Com mais de 20 anos de existência, a equipe do Ceará é uma das principais na competição entre os carros. Para a edição de 2020, que acontece de 27 a 31 de janeiro, com largada em Fortaleza (CE) e chegada em Teresina (PI), a Só Jeep do Brasil vai para a tradicional prova off-road com nove duplas.

Rodger Nobre e Mauricio Oliveira são os representantes na Master; Emilio e Lucas Studart encaram a Graduado; Ramiro Milfont e Marcus Chagas da Silva disputam a Turismo. Além deles, a equipe chega com mais seis duplas na categoria Júnior: Paulo Rossi e José Justo, Eugenio Paccelli e Eugenio Paccelli Filho, Elias Neto e Fabio Guimaraes, Fernando Carvalho e Maria Margarete Brito, Ticiana e Joathan Machado, Nilo Carvalho e Perboyre Junior.

Ao todo, a Só Jeep terá 28 pessoas, incluindo cinco mecânicos, dois chefes de equipe, Paulo Santiago e Tarcisio Pereira, e três carros de apoio. “A Só Jeep do Brasil está bem completa e muito organizada. Espero que a gente possa fazer um grande trabalho e terminar a edição na paz”, destaca o piloto Emilio Studart.

Para os carros, quadriciclos, UTVs, a prova conta com um percurso de mais de 1.000 quilômetros, durante quatro dias, com passagem também por Sobral (CE) e Pedro II (PI). A competição também será válida pela abertura do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

O Rally Cerapió 2020 tem patrocínio do Governo do Piauí - Setur e do Governo do Ceará - Setur, Consórcio Honda, Prefeitura de Teresina e Minstério do Turismo. O apoio é da Prefeitura de Fortaleza - Setfor, Reron e Audax, com parceria do Teresina Shopping, Marko Informática, Cetseg. Colaboração das Prefeituras de Pentecoste (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Groaíras (CE), Carnaubal (CE), Domingos Mourão (PI), Pedro II (PI), Campo Maior (PI) e União (PI). A organização é da Radical Produções.

 

Notícias mais recentes

11/08/2020
Lives do Rally Piocerá/Cerapió contam com representantes do Piauí e Ceará
29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió