É grande a expectativa do público para a largada oficial do Rally Piocerá nesta terça-feira, 22, assim como da TAC Motors. A montadora brasileira vai ficar na torcida e acompanhar de perto a performance do jipe Stark na trilhas da categoria 4x4. Ele será conduzido pelo experiente piloto Elzimar dos Santos (44 anos), acompanhado da filha, a navegadora Gabriela dos Santos (18 anos). A dupla participou de outras edições do Piocerá, assim como de outras competições pelo Brasil.
    No domingo, 20, teve início as vistorias técnicas e médicas no pátio do Teresina Shopping. E como também é uma das copatrocinadoras da edição e grande incentivadora do esporte nacional, a TAC Motors montou um espaço exclusivo, com ampla infraestrutura para apresentar o jipe Stark 4x4 diesel e receber competidores, clientes, além do público em geral.   
    São dois modelos expostos, um completo e o outro didático, sem a lataria, para que as pessoas tenham uma noção de como o Stark é por dentro. “Nosso objetivo é mostrar o ‘DNA’, a ‘alma’ do carro, principalmente a célula de proteção para os ocupantes, única no mercado. Está fazendo um grande sucesso”, salienta o diretor comercial da TAC Motors, G. Cascaes. Completam a equipe da montadora presente no evento: Felipe, assistente comercial, e Luciano, da área de assistência técnica.
    Além dos dois jipes em exposição e do Stark competindo, mais três modelos podem ser vistos durante o Piocerá 2013. Eles darão apoio a jornalistas e fotógrafos nacionais e internacionais que fazem a cobertura do rally. A largada oficial será na manhã de terça-feira, 22, direto da Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França. A competição termina no dia 25 de janeiro com a chegada em Fortaleza (CE), no Centro de Eventos (Avenida Washington Soares).
    Além da TAC Motors, também são copatrocinadores desta edição o Governo do Piauí, o Governo do Ceará, a Honda e a Houston Bike. A competição é promovida pela Radical Produções, com o patrocínio da Ipiranga, da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

TAC Motors
A montadora genuinamente brasileira é uma empresa de capital fechado, com a participação dos governos de Santa Catarina e do Ceará. Comercializa cerca de dois anos o utilitário off road Stark 4x4 e está com projetos de ampliação da produção do veículo no país. Transferiu recentemente a linha de montagem para Sobral (CE). Emprega 130 funcionários e a capacidade de produção instalada é de 120 unidades/mês. As regiões Norte e Nordeste concentram o maior número de proprietários.
Ass. Com

Notícias mais recentes

26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará
22/05/2020
É hoje o lançamento oficial da 34ª edição do Rally Piocerá.
01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020