O Rally Piocerá/Cerapió sempre firma excelentes parcerias e nesta 26ª edição não poderia ser diferente. A grande novidade do evento é o Stark 4x4, um veículo genuinamente nacional, produzido pelo TAC MOTORS, que será o carro oficial da competição. Ele é um jipe com força até no nome, que stark quer dizer forte em alemão e inglês.

Com tração e suspensão independente nas quatro rodas, oito amortecedores (dois em cada roda), ele proporciona excelente estabilidade e conforto em qualquer tipo de estrada, dentro ou fora da cidade, mas é nas trilhas esburacadas que ele se mostra por inteiro. “Por possuir suspensão tubular, o Stark confere uma maior potência em trilhas off road, que este tipo de tecnologia é usada em carros de competição”, fala Ehrlich Cordão, diretor do evento e entendedor do assunto.

O jipe possui ainda freios a disco ventilados nas quatro rodas e chassi tubular feito em aço carbono de alta resistência (formando uma célula de proteção aos ocupantes, semelhante aos carros de competições), o que deixa o veículo mais leve e resistente.

Outro destaque desse carro 100% brasileiro é o motor turbo diesel, com 127 cv de potência o que lhe confere uma facilidade de arrancada e ainda economia no combustível. Produzido desde 2009, ele tem se tornado objeto de desejo de muitos apaixonados por 4x4.

Com um design moderno elegante e arrojado e linhas arredondadas ele possui uma estética diferenciada e pode ser feito na cor que o cliente preferir. Entre no site do STARK para conhecê-lo melhor  http://www.tacmotors.com.br/.

As inscrições para todas as modalidades continuam abertas aqui no site oficial. O Rally Piocerá tem: Patrocínio: Ipiranga e Caixa - Governo Federal. Co-patrocínio: Governo do Ceará, Governo do Piauí, TAC Motors e Honda. Apoio: Houston. Supervisão: Federações de Motociclismo do Piauí e Ceará- FMP/FCA e Confederação Brasileira de MotociclismoCBM, Federação Cearense de AutomobilismoFCA, Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA e Federações de Ciclismo do Piauí e Ceará- FCiclopi e FCC, filiadas a Confederação Brasileira de Ciclismo- CBC; Realização - Radical Produções.

 

Larissa Cavalcante
Aldeia Com.

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará