A atleta Ana Paula Pimentel, tricampeã Estadual de Ciclismo no Espírito Santo pelo terceiro ano consecutivo, garantiu o seu lugar no Rally Cerapió 2016, primeira experiência em rally da espostista. O evento será de 25 a 30 de janeiro, com mais de 360 quilômetros de trilhas e estradas difíceis que garantem emocionantes desafios aos participantes. A abertura do evento será oficialmente na capital Fortaleza, no dia 25 e o encerramento da prova em Teresina, Piauí.

 

A ciclista sabe que não será fácil ganhar, pois além da prova longa há outros requisitos que podem dificultar o trajeto, “Tenho treinado bastante ao meio-dia, pegando sol, porque sei que estará bem quente. A maior dificuldade que o pessoal que já foi me passa, é o calor, que provavelmente vai atrapalhar muito, fora a variação de terreno que também pede mais esforço”. 

 

O Rally Cerapió 2016, que já possui mais de 450 inscritos, é uma realização da Radical Produções e tem o apoio da Audax e Michelin, além de contar com o apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, Governo do Estado do Piauí e Prefeitura Municipal de Teresina. A competição também tem a colaboração do Sebrae, Shopping Iguatemi e prefeituras de Maranguape, Iguatu, Quixadá e Picos. Revista da Moto e Speedway são parceiros do evento e ADI, Óptica Jockey e Instituto Saber e Ler são parceiros sociais.

Notícias mais recentes

29/06/2020
Mulheres dominam Live exclusiva para elas do Rally Piocerá/Cerapió
22/06/2020
Conversa de campeões marca Live com o pessoal dos carros e UTVs do Rally Piocerá/Cerapió
15/06/2020
Terceira Live do Rally Piocerá/Cerapió reúne integrantes das motos e quadriciclos
05/06/2020
Bate-papo com galera das bikes agita os canais do Rally Piocerá/Cerapió
26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará