O quarto e último dia de prova de Quadriciclos e UTV’s começou com a travessia das serras do Maciço de Baturité, deixando Guaramiranga (CE), e passando pelos municípios cearenses de Palmácia, Guaiúba, Itacima e Aquiraz, terminando em Guaribas (CE).

na próxima  etapa, os pilotos seguiram de Guaiúba (CE) até Aquiraz, houve a predominância de muitas estradinhas de terra e pegadinhas, marcadas pela organização para testar os competidores na prova, depois de quase mil quilômetros percorridos.

No final da prova os pilotos foram presenteados com um belíssimo e único trecho da prova inteira de dunas e mar, em Porto das Dunas, Fortaleza. A chegada aconteceu no Centro de Eventos, na Av, Wahshington Soares, com direito uma  recepção calorosa do público.

Segundo o piloto de quadriclo Antônio Adair (MA),  a prova desta sexta-feira (25) foi um prêmio aos pilotos que tiveram etapas de grande desgaste, no dia anterior de competição. “Estive muito bem nas últimas etapas, e estou confiante em levar o bicampeonato do rally. Esse ano as provas foram de um nível de grande excelência, e cheio de armadilhas”, afirmou o maranhense.

dupla maranhense de UTV’s , Marcos Regadas e Gustavo Vidal, também estão confiantes no título de estreia da modalidade no rally. Segundo o piloto Marcos Regadas eles precisavam manter o mesmo ritmo dos dias anteriores para levarem a taça. “Estou muito satisfeito pelo que fizemos nessa edição. Nossa estreia no rally prova que essa categoria tende a crescer muito mais”, concluiu.

Para o diretor de prova, do Rádio, a sensação é de dever cumprido. “Todas as trilhas foram elogiadas e exigiram ao máximo dos competidores.  Esse ano os quadriciclos foi bastante acirrada, e com gratas surpresas. os UTV’s mostraram para o que vieram, e com certeza terão vida longa no rally”, ressaltou o diretor.

-- 

Patrício Lima

(86) 9903-9749

Notícias mais recentes

26/05/2020
Rally Piocerá lança 34ª edição para 2021 entre Piauí e Ceará
22/05/2020
É hoje o lançamento oficial da 34ª edição do Rally Piocerá.
01/02/2020
Confira quem são os campeões nos carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2020
01/02/2020
Rally Cerapió define campeões das motos na 33ª edição da competição
01/02/2020
Conheça os campeões da prova de bikes do Rally Cerapió 2020