O Rally Cerapió 2020, tradicional prova off-road nacional, que acontece de 27 a 31 de janeiro, entre os estados do Ceará e Piauí, terá a Wirelink Telecom como provedora oficial de internet nas cidades de Fortaleza (CE), Sobral (CE) e Teresina (PI).

A empresa, que oferece soluções de conectividade para o Mercado Corporativo e Wholesale, é formada por uma equipe de profissionais qualificados e conta com mais de 30 mil quilômetros de rede própria, além de estar em constante expansão. Possui em seu DNA a busca por soluções inovadoras e disruptivas. Com abrangência nas Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, busca agregar valor aos serviços convencionais de telecom projetados ao seu destaque no mercado nacional e internacional.

Para boa parte da estrutura da competição é fundamental um sistema eficaz de internet, utilizada pela direção e secretaria de prova, produção, cronometragem e apuração, além da imprensa, com a divulgação de notícias, fotos, videos e transmissões ao vivo da competição.

A 33ª edição do Rally Cerapió começa na próxima segunda-feira (27/1), com a largada promocional, em Fortaleza (CE) e passará também por Itapajé (CE), Sobral (CE), Pedro II (PI) até chegar em Teresina (PI), na sexta-feira (31/1). Serão percorridos durante quatro dias mais de 1.000 quilômetros para motos, carros, quadriciclos e UTVs. A bikes farão ao todo um trajeto de mais de 400 quilômetros. As provas serão válidas pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo); Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e pelo ranking nacional Stage Race, da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

O Rally Cerapió 2020 tem patrocínio do Governo do Piauí - Setur e do Governo do Ceará - Setur, Consórcio Honda, Prefeitura de Teresina e Minstério do Turismo. O apoio é da Prefeitura de Fortaleza - Setfor, Reron, Audax, Caixa Econômica Federal, com parceria do Teresina Shopping, Marko Informática, Cetseg. Colaboração das Prefeituras de Pentecoste (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Groaíras (CE), Carnaubal (CE), Domingos Mourão (PI), Pedro II (PI), Campo Maior (PI) e União (PI). A organização é da Radical Produções.    

Notícias mais recentes

22/01/2021
Rally Piocerá 2019 fecha com laboratório Bioanálise para realização de testes da Covid-19
21/01/2021
Goodyear é patrocinadora oficial do Rally Piocerá 2021
18/01/2021
Audax apoia pelo sexto ano consecutivo o Rally Piocerá
16/01/2021
Faltam 10 dias para o início do Rally Piocerá 2021
14/01/2021
Rally Piocerá reúne grandes competidores nacionais das duas e quatro rodas