RALLY PIOCERÁ 2023 - 36 ANOS NÃO SÃO 36 DIAS

O Rally PIOCERÁ completa 36 anos em janeiro de 2023. É reconhecido como a maior prova  off-road de regularidade da América Latina. O evento atraiu em 2022 mais de 800 participantes, entre pilotos, navegadores, atletas e apoios  de 25 Estados brasileiros e dos países europeus, Suíça e Bélgica.

O Evento faz parte do calendário oficial esportivo brasileiro e, para comemorar a 36ª edição, a competição largará do estado do Maranhão – Barreirinhas, passará por Parnaíba – Piauí e chegará no estado do Ceará – na praia do Cumbuco, município de Caucaia.

O Rally PIOCERÁ dá início à temporada de provas off-road no Brasil, abrindo os campeonatos brasileiros de enduro e Rally de regularidade e prova maratona Stage Race de mountain bike.

Gera muito retorno de imagem para os patrocinadores envolvidos, ao trazer para cobertura do evento toda imprensa nacional especializada, emissoras de TV, jornais, revistas, rádios, sites e influenciadores. O evento gera muita mídia espontânea, sendo visto por milhões de telespectadores, internautas, ouvintes e leitores em todo o mundo.

Em 36 anos de história e tradição, passando por diversas cidades, vilas e povoados, o Rally PIOCERÁ exerce ações voltadas para as pessoas desses lugares. A união do esporte com a responsabilidade social é um trabalho que envolve várias pessoas e chama a atenção de grande parcela da população, da mídia nacional e dos patrocinadores.

O evento, além de proporcionar muita adrenalina, é praticado com muito respeito à natureza, às leis de trânsito e a quem participa. A prova é realizada sempre em consonância com os órgãos públicos e entidades desportivas dos estados envolvidos.

O Rally PIOCERÁ promove grande retorno àqueles que associam suas marcas ao nome do evento. Seus participantes são formadores de opinião pertencentes às classes A e B, consumidores potenciais de serviços e produtos. Por onde passa, o Rally PIOCERÁ incrementa a renda da população local, aquece o comércio, promove a cultura, movimenta o esporte e incentiva o turismo da região.

PIOCERÁ, muito além de um Rally!