MAIS VISIBILIDADE E INTERAÇÃO COM A SUA MARCA

• Mídia e cobertura valorizada

Através de emissoras de TVs, rádios, sites, revistas e jornais;

• Veiculação de matérias jornalísticas

Entrevista com pilotos e organizadores nos principais programas das emissoras de rádio e TVs dos estados envolvidos;

 TV WEB-CANAL PIOCERÁ/CERAPIÓ (You - Tube)

Divulgação dos produtos e marcas das empresas envolvidas no evento

 Exibição de peças de merchandising

Do patrocinador (estantes, painéis, placas, blimps, etc);

 Lançamento promocional do evento

Nas principais cidades do país e no exterior (Lisboa/Portugal em 2011);

 Palestras sobre o ‘‘produto’’ CERAPIÓ/PIOCERÁ

Em universidades e faculdades para os cursos de Administração e Turismo;

 Ações de responsabilidade social

E meio ambiente, com doação de cestas básicas e consultas médicas.

 Merchandising de produtos

Por parte de empresas utilizando fotos e o nome da prova;

 Participação de convidados VIPs

Frank Aguiar (cantor), Ernesto Lacombe (jornalista), Popó (boxeador) e Daniel Serra (piloto Stock Car)

 Cobertura completa do evento

Pelas principais revistas, jornais, sites, TVs e rádios;

 Veiculação de anúncios

Em revistas especializadas no Brasil e no exterior;

 Participação em feiras e exposições

Com stands do evento e distribuição de material promocional;

 Apresentação de shows

De esportes radicais e musicais nas arenas de largada e chegada.